top of page

GESTÃO

DE MARCA

SUPER VISÃO

QUAL O PROBLEMA

Quando assumimos a rede de franquias Super Visão em 2017, tínhamos como objetivo, tornar a marca conhecida e também expandir o modelo de negócio da rede!

 

O sistema de vistoria cautelar e Certicar, não existia na cabeça do consumidor, que achava que o serviço era apenas uma vistoria obrigatória de transferência.

DESAFIOS

• Mudar a identidade da rede sem mexer na marca;

• Gerar valor ao serviço e a marca;

• Virar o layout  da rede com mais de 140 lojas pelo Brasil;

• Criar 100% do material de apoio a venda;

• Recriar o sistema de apresentação de laudos.

CONCEITO E SOLUÇÃO

Fomos direto ao ponto criando um jargão forte e real no comércio de carros!

FUJA DE TRUQUES! Isso mesmo, utilizamos em nossa comunicação a maior dor de um comprador de veículos no Brasil: a desconfiança gerada pelo setor devido aos constantes golpes.

Dessa maneira mostramos que para você comprar ou vender seu carro o importante é você não cair em cílada! E a única empresa que pode te ajudar é a Super Visão.

GESTÃO DE MARCA QUE

GERA RESULTADO

banana-descascada.png
bannana.png

GESTÃO DE MÍDIA 

transamerica.png

RÁDIO TRANSAMÉRICA 

Aproveitando as finais do campeonato brasileiro de 2018, criamos uma série de spots testemunhais com o locutor Marcio Bernades no programa debate bola da rede Transamérica de rádios. Ouça alguns deles abaixo:

AAJFQuP.png

CANAIS ESPN 

Em continuidade a campanha de rádio, iniciamos a veiculação de dois vídeos ​com os ancoras de futebol do canal gerando endosso de marca e trazendo visibilidade ao cliente.

avatars-000707595916-qdizp8-original.jpg

AMIGOS POR CARROS 

Ainda como estratégia de expansão de canais de endosso de marca, fechamos uma parceria com os youtubers dos canal APC - Amigos por carros que levantaram a bandeira da causa Fuja de Truques pelo Brasil. Assista!

logo-autowerk-fundo-branco-01.png

AUTOWERK 

Outro canal de youtube que utilizamos para chancelar a marca Super Visão, foi o AutoWerk que fez uma "Saga Resto de Rico" com o apoio da franqueadora.

Confira!

MIDIAS

DEPOIMENTO DO CLIENTE

"Através de um conceito bem definido e uma gestão eficiente da marca, conseguimos mudar a mentalidade do segmento de vistorias gerando mais valor ao serviço"

Renato Carlet

bottom of page