top of page
BEM-VINDO À
AGÊNCIA DMAIS1
GESTÃO
DE MARCA
SUPER VISÃO
QUAL O PROBLEMA
Quando assumimos a rede de franquias Super Visão em 2017, tínhamos como objetivo, tornar a marca conhecida e também expandir o modelo de negócio da rede!
O sistema de vistoria cautelar e Certicar, não existia na cabeça do consumidor, que achava que o serviço era apenas uma vistoria obrigatória de transferência.
DESAFIOS
• Mudar a identidade da rede sem mexer na marca;
• Gerar valor ao serviço e a marca;
• Virar o layout da rede com mais de 140 lojas pelo Brasil;
• Criar 100% do material de apoio a venda;
• Recriar o sistema de apresentação de laudos.
CONCEITO E SOLUÇÃO
Fomos direto ao ponto criando um jargão forte e real no comércio de carros!
FUJA DE TRUQUES! Isso mesmo, utilizamos em nossa comunicação a maior dor de um comprador de veículos no Brasil: a desconfiança gerada pelo setor devido aos constantes golpes.
Dessa maneira mostramos que para você comprar ou vender seu carro o importante é você não cair em cílada! E a única empresa que pode te ajudar é a Super Visão.
GESTÃO DE MARCA QUE
GERA RESULTADO
GESTÃO DE MÍDIA
RÁDIO TRANSAMÉRICA
Aproveitando as finais do campeonato brasileiro de 2018, criamos uma série de spots testemunhais com o locutor Marcio Bernades no programa debate bola da rede Transamérica de rádios. Ouça alguns deles abaixo:
CANAIS ESPN
Em continuidade a campanha de rádio, iniciamos a veiculação de dois vídeos com os ancoras de futebol do canal gerando endosso de marca e trazendo visibilidade ao cliente.
AMIGOS POR CARROS
Ainda como estratégia de expansão de canais de endosso de marca, fechamos uma parceria com os youtubers dos canal APC - Amigos por carros que levantaram a bandeira da causa Fuja de Truques pelo Brasil. Assista!
AUTOWERK
Outro canal de youtube que utilizamos para chancelar a marca Super Visão, foi o AutoWerk que fez uma "Saga Resto de Rico" com o apoio da franqueadora.
Confira!
MIDIAS
bottom of page